18 de nov. de 2008


Boa Noite.


Hoje estou de boa, sem nenhuma novidade, mais estou feliz por poder compartilha esses momentos de alegria e tristeza com todos.

Hoje eu li um blog que eu amei, o blog da Daniella, nossa amei as palavras dela, tudo mesmo, como ela é sincera, amiga e vencedora.

Daniella to te esperando para voce ser minha nova amiga.

Eu iria ficar super feliz.

bjs e uma ótima semana.
Paty.


4 comentários:

  1. Oi Paty!!!
    Adorei sua visitinha no blog, vamos trocar sim nossas experiências, sempre que precisar é só perguntar...
    Mas não fica tanto tempo sem postar, vai contando como andam as coisas , sou curiosa!!!

    Beijos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda maninha em Cristo...a tua batalha também é minha agora...o Deus de Israel aquele que não desampara nós vai entrar com providência divina em teu favor creio e quanto menos tu esperar ele irá abrir a porta...não sei se vc sabe mas eu e meu esposo somos operados e foi milagre de Deus, uma que o nosso amado médico não opera dois da mesma família, mas Deus abriu as portas e ele operou eu e um mês e ele no outro...vitória direto do trono...outra coisa eu também nunca teria condições...o meu esposo trabalha em uma empresa que tem um convênio muito bom...paga por mês 17,00 pelo convênio para nós...estava pesquizando esses dias sabe quanto daria para nós nos operarmos com o mesmo médico que nos operou...cada um vinte mil reais... imagina Deus abriu essa porta ímpar...como vai abrir para vc...nunca desanime sempre pensamento positivo...e qualquer coisa é só chamar que eu estou sempre na net durante a semana...no findi eu não tô pois não tenho net em casa...bjóks e ótima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi docinho não fica assim não viu?!você vai conseguir...sei que a espera é a pior coisa...mas nesta hora que devemos estar firmes...estou aqui orando por vc...Deus já se levantou do seu trono em seu favor...dá uma saída, se pluga na net era isso que eu fazia quando a depre batia...e qualquer coisa dá um toque viu...bjóks fica com o papai do céu!!!

    ResponderExcluir
  4. Paz maninha adorei a visitinha...como vc está?espero que esteja muito bem...ótimo findi!!!fica com Deus...bjóks

    ResponderExcluir